sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vascaínos valorizam não ter tomado gol em São Januário

Vasco e Corinthians empataram sem gols na quarta-feira
Vasco e Corinthians enfrentaram um campo pesado nesta quarta-feira, em São Januário. As equipes fizeram um jogo disputado, que terminou empatado em 0 a 0. Assim, a decisão da vaga para a semifinal da Copa Libertadores fica para a próxima quarta-feira, no Pacaembu. Os jogadores do Vasco acreditam que o empate não foi ruim, principalmente pelo fato de a equipe não ter sofrido gol.


“É um resultado normal, é Libertadores. Importante que não tomamos gols. Jogo foi difícil e lá o Corinthians vai ter que sair. E a gente pode usar o contra-ataque para fazer o gol”, disse o meia Felipe.


Jogo difícil, a gente já sabia. O placar não é tão ruim, mas não é uma decisão de 90 minutos, tem mais um partida, e podemos fazer um grande jogo”, discursou Éder Luís.


“É, na verdade não era o que esperávamos. Queríamos uma vitória, mas nas circunstâncias da partida, com gramado encharcado... Mas nós sabíamos que seria assim. Agora é jogar lá. Não tomar o gol dentro de casa é um bom resultado”, concordou Alecsandro.O meia Carlos Alberto pediu atenção ao Vasco para a partida de volta. “Vou esperar outro jogo bastante difícil, sempre são partidas disputadas, com jogadores qualificados, que têm histórico de ganhador. Jogo de detalhes, não pode cochilar um minuto, pois em qualquer momento pode sair o gol. Agora é pensar na estreia do brasileiro. É assim que time grande trabalha, um passo de cada vez, e lá é ver o que o Cristóvão vai fazer”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário