sexta-feira, 25 de maio de 2012

Narrador vai à loucura com gol de Paulinho: 'Sofrido e vale por dois'





Até os 42 minutos do segundo tempo da segunda partida do confronto, Corinthianse Vasco ainda empatavam por 0 a 0 nas quartas de final da Taça Libertadores. Foi quando o volante Paulinho subiu sozinho, após escanteio, e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Fernando Prass.
A emoção do 
gol do Timão 
no rádio: ouça (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Para o narrador Deva Pascovicci, da Rádio CBN de São Paulo, a vitória aconteceu do jeito preferido do time do Parque São Jorge, com drama e nos últimos minutos.
- Goooool! É gol sofrido, que vale por dois! Gooool! Só podia ser assim! Estava tudo programado, estava tudo escrito! Tinha que ser assim, não poderia ser nada diferente! Cada ponto, cada vírgula, sem interrogação! Incrível o que acontece no Pacaembu, uma explosão de 35 mil torcedores - narrou o locutor.
O próprio autor do gol, Paulinho, também identificou a vitória de quarta-feira com a história do Corinthians.
- Está difícil falar. Foi uma classificação com a cara do Corinthians, mais um passo na Libertadores. Foi mérito pela doação de todos, pela simplicidade que o grupo tem. (Classificação) mais do que merecida - disse o jogador, após a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário