sexta-feira, 25 de maio de 2012

Timão fecha acordo para ter 'melhor iluminação do mundo' em Itaquera



O Corinthians e a Odebrecht, construtora responsável pelo estádio do clube, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, fecharam acordo esta semana para o fornecimento da iluminação do palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, no dia 12 de junho. A empresa escolhida foi a Osram e o contrato será assinado nos próximos dias.

Ainda não há previsão para a instalação dos holofotes, mas eles só podem ser colocados depois que a estrutura da cobertura estiver pronta. Segundo os engenheiros da Odebrecht, essa parte será iniciada no começo do ano que vem. A ideia, aliás, é que até o final de 2012 a obra chegue a 60% do projeto.
No contrato a ser assinado pelo Timão com a Osram, a empresa assegura que a iluminação da Arena Corinthians será a melhor do mundo, levando em consideração a relação vida útil/desempenho das lâmpadas. O projetor a ser utilizado no palco de abertura da Copa do Mundo, por sua vez, foi vendido com eficiência de 87%.
obras na Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
Esta semana, durante visita do ministro do esporte, Aldo Rebelo, a construtora responsável ela obra anunciou que até o final deste ano o projeto atingirá 60%. Até o final deste mês, a construção chegará a 38%. Em ritmo acelerado, a Arena Corinthians conta atualmente com 1800 operários e vai chegar a 2300.
Na próxima quarta-feira, dia 30 de maio, a obra do Timão em Itaquera completa um ano. Haverá comemoração com bolo temático, decorado com o logo oficial da Copa do Mundo no Brasil, nos três turnos e a visita do presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho na hora do almoço dos funcionários.

A previsão de entrega da Arena Corinthians é dezembro de 2013. Alguns dirigentes do Timão ainda sonham com a conclusão da obra antes de setembro, para que a inauguração seja no aniversário de 103 anos do clube. Mas os engenheiros da Odebrecht descartam essa ideia por conta do planejamento.

Campeão pelo Inter, Alex vê Timão com 'cara de Libertadores'


Alex Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)O Corinthians ainda não conquistou a Taça Libertadores, mas as coisas neste ano caminham para mudar essa história. A opinião é do meia Alex. Após a vitória por 1 a 0 diante do Vasco, resultado que credenciou a equipe às semifinais da competição continental, Alex disse que o time está jogando com o espirito que precisa para vencer o torneio.
– Antes de começar a Libertadores eu disse: "O time está com a cara da competição". Tem as características para vencer. É diferente da pegada do Brasileirão. Está com identidade para conseguir ganhar a Libertadores – afirmou Alex.
O time está com identidade para conseguir ganhar a Libertadores"
Alex
O meia tem experiência na competição. Em 2006, atuando pelo Internacional, ele conquistou o torneio. Na final, o time gaúcho venceu o São Paulo e venceu pela primeira vez a Taça Libertadores.
– Os times que passam para a semi sonham ainda mais com o título. É um sonho mais ativo que no começo. Agora podemos dizer que é algo real – completou Alex.
Outro que também sabe do que está falando e acredita que o time está no caminho certo é Danilo. Campeão em 2005 com o São Paulo, o meia ressalta que a forma com que a equipe está levando a competição vai ser o diferencial no fim.

– É o jeito que o time mostrou desde o inicio da competição. A Libertadores é dessa forma. Jogar fechado e procurar não tomar gol. Quando tiver a oportunidade, marcar. Isso é a cara desse time, e temos que tentar isso até o fim – explicou Danilo.
O Corinthians agora aguarda as partidas desta quinta-feira para saber quem será o adversário. Caso o Santos se classifique diante do Vélez Sarsfield-ARG, o jogo será contra o Peixe. Caso os argentinos vençam, eles encaram o Boca Juniors e o Timão pega Universidade do Chile ou Libertad-PAR.

Paulinho quer garantir lugar no muro do CT


“Gol de muro: o gol feito com suor, gol de raça. Associado a momentos de sufoco. Aquele que tira o nó da garganta. Que tem por fim euforia generalizada.” A ideia concebida por Nike e Corinthians pretende encher o muro do CT de gols desse tipo e, depois da última quarta-feira, parece que Paulinho garantiu seu lugar na parede.
Paulinho quer garantir lugar no muro do CTO gol marcado pelo volante cumpre todos os requisitos propostos pelo Timão e sua fornecedora de material. Foi no sufoco, suado, no final, fez a Fiel explodir e causou euforia generalizada. Se depender do camisa 8, em pouco tempo o momento estará eternizado.
“Foi um gol de maloqueiro, mesmo. Vamos torcer para que entre no muro, mas não sei se foi tão importante quanto o do Fenômeno”, afirmou o volante corintiano. O gol citado por ele é o primeiro de Ronaldo pelo Timão, marcado contra o Palmeiras, no Campeonato Paulista de 2009. Até então, é o único eternizado nas paredes do CT alvinegro.
A Nike não tem objeção alguma em colocar Paulinho no muro. Aliás, a empresa está pronta para confeccionar o painel. Basta o Corinthians pedir.
“Quem escolhe o gol é a torcida ou o clube. Se quiserem colocar o gol do Paulinho no muro, basta nos pedir”, comentou o diretor de comunicação da Nike na América Latina, Mário Andrada.
Comemoração/ O gol foi tão decisivo que Paulinho ainda nem tem ideia do tamanho de sua proeza. Mesmo já tendo visto o replay da cena oito vezes. “Ainda não caiu a ficha. Nesta quinta-feira, eu dormi só 30 minutos”, revelou.
Até mesmo o abraço no torcedor Lucas Perassollo, no alambrado, é lembrado com dificuldade. “Ah, não sei direito,  acho que ele gritou ‘É nóis! É Corinthians!’. Foi ele quem  subiu ali, então recebeu o abraço, mas esse abraço foi para toda a Fiel”, disse o camisa 8.

'Figuraça', torcedor que abraçou Paulinho tem dia de estrela


Paulinho se divertiu com a irreverência de Lucas
No dia seguinte, Lucas teve a chance de visitar o CT (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Corinthians x Vasco, Paulinho (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)O gol aos 42 minutos do segundo tempo levou ao delírio um Pacaembu lotado na dramática vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Um torcedor em especial, porém, teve a chance de comemorar de um jeito diferente. Em êxtase com a vantagem no placar, o auxiliar de expedição Lucas Perassollo Viera subiu no alambrado e, como se fosse um representante dos 30 milhões de corintianos, abraçou o volante Paulinho para celebrar a classificação às semifinais. Acabou virando personagem do jogo.
A quinta-feira, já alegre pelo triunfo corintiano, se transformou num dia inesquecível para Lucas, morador do Tatuapé, reduto alvinegro na Zona Leste de São Paulo. Famoso na internet e na televisão pelas fotos e vídeos exibidos na comemoração, ele foi encontrado pela TV Globo e recebeu o convite para conhecer o CT Joaquim Grava. Chance de curtir, como ele mesmo diz, os seus “15 minutos de fama”.
- Eu estava xingando o Alessandro, que estava me matando do coração. Aí o Paulinho fez o gol e veio comemorar. Eu o chamei para a grade e subi também. Quase arranquei a camisa (dele), mas não deu. Falei: “Vamos para a final, é 'nóis'!". E ele estava mais emocionado que eu - contou.
- Fui dormir depois das três (horas da manhã). Todo mundo ficou comentando no Facebook, querendo falar. Eu fiquei bem focalizado, foi bem legal. Minha mãe viu e já colocou a foto de pano de fundo na tela do computador. Ela é corujinha (risos).

O gesto repercutiu imediatamente. Minutos depois, na saída do Pacaembu, Lucas conta que recebeu seguidas ligações de amigos perguntando se era ele o rapaz de boné cinza que abraçou o autor do gol que colocou o Corinthians entre os quatro melhores clubes do continente após 12 anos.
A “fama” fez Lucas mudar até os planos para esta quinta-feira. Depois do convite para participar do Globo Esporte, o paulistano de 28 anos decidiu cancelar uma entrevista de trabalho que faria. A volta ao mercado de trabalho terá de esperar, tudo por causa do Timão.
- Desmarquei para aproveitar os 15 minutos de fama. Liguei para desmarcar, e a moça perguntou qual era o meu nome. Eu falei: “Procura na net que eu estou bombando” - gargalhou.
Lucas, torcedor do Corinthians que abraçou Paulinho na comemoração (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Lucas segue a filosofia do técnico Tite. Prefere não escolher adversário para o duelo das semifinais. No entanto, revela que gostaria de encontrar Neymar. Segundo ele, o craque santista não seria páreo para a implacável marcação de Ralf.
- É "brocar" os caras e já era. Na verdade, queria "brocar" o Santos, mas não vai dar na final. O Neymar pipoca para o Ralf – garantiu.
Caso o Corinthians avance à decisão, fato inédito na história do clube, Lucas já tem na ponta da língua uma promessa.
- Vou invadir e levantar a taça!

Após gol, Paulinho troca dia de herói pelo casamento de Edenílson




Paulinho, Corinthians (Foto: Daniel Teixeira / Globoesporte.com)
Responsável pela classificação do Corinthians para as semifinais da Taça Libertadores, o volante Paulinho não teve tempo para relaxar e curtir o gol salvador marcado na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Pacaembu (veja o lance no vídeo ao lado). Quase sem dormir, o jogador dividiu a quinta-feira entre ser padrinho de casamento de Edenílson e o treino regenerativo no CT Joaquim Grava.
– Ainda não caiu a ficha. Dormi só 30 minutos. Eu estava meio barro, meio tijolo. Deitei para assistir o jogo, vi, mas dormi um pouco. Estava difícil – afirmou.
Ao lado do meia Danilo, Paulinho teve de acordar cedo e vestir terno para fazer parte do casamento no civil do amigo e também volante Edenílson. Depois disso, voltou para casa e acompanhou pela televisão toda a repercussão do gol que marcou, colocando o Timão nas semifinais depois de 12 anos.
– Acho que já vi o gol umas oito vezes. E vou ver muito mais ainda – disse.
– Ele falava: “É ‘nóis’, é Corinthians”, uma porrada de coisa. Foi legal ver que ele estava feliz, comemorando o gol. Foi para a Fiel inteira.
Paulinho chegou aos 21 gols pelo Corinthians e se firmou ainda mais como o segundo artilheiro na era Tite. Desde que o treinador chegou, o volante anotou 17, perdendo apenas para o centroavante Liedson, com 26.
– Estou em ótima fase. Quero agradecer minha família, aos companheiros e ao Corinthians, que dá todo suporte. Quando o jogador está em boa fase tem de aproveitar para que a fase ruim demore a chegar.

Narrador vai à loucura com gol de Paulinho: 'Sofrido e vale por dois'





Até os 42 minutos do segundo tempo da segunda partida do confronto, Corinthianse Vasco ainda empatavam por 0 a 0 nas quartas de final da Taça Libertadores. Foi quando o volante Paulinho subiu sozinho, após escanteio, e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Fernando Prass.
A emoção do 
gol do Timão 
no rádio: ouça (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Para o narrador Deva Pascovicci, da Rádio CBN de São Paulo, a vitória aconteceu do jeito preferido do time do Parque São Jorge, com drama e nos últimos minutos.
- Goooool! É gol sofrido, que vale por dois! Gooool! Só podia ser assim! Estava tudo programado, estava tudo escrito! Tinha que ser assim, não poderia ser nada diferente! Cada ponto, cada vírgula, sem interrogação! Incrível o que acontece no Pacaembu, uma explosão de 35 mil torcedores - narrou o locutor.
O próprio autor do gol, Paulinho, também identificou a vitória de quarta-feira com a história do Corinthians.
- Está difícil falar. Foi uma classificação com a cara do Corinthians, mais um passo na Libertadores. Foi mérito pela doação de todos, pela simplicidade que o grupo tem. (Classificação) mais do que merecida - disse o jogador, após a vitória.

domingo, 20 de maio de 2012

Zoação no Mundo da Bola , qual é o limite?



Olá Caros Amigos  , primeiro post aqui no Lance Activo , Então o Melhor do Melhor do Mundo entrou em ação! E Hoje irei falar da zoação no Futebol , qual é o limite?


    


Qual é o limite para essa brincadeira , que atinge diversos torcedores?


Quem NUNCA chamou o Corinthians de Virgem das Americas?


Quem NUNCA chamou o Fluminense de FluminenC

 
Quem NUNCA chamou o Santos de Neymar F.C
Quem NÃO zuou o Flamengo por ter pedido pro Emelec

Quem NUNCA chamou o Vasco de Vice?
Quem NUNCA chamou os São Paulinos de Flor?
Quem NUNCA chamou atire a primeira pedra

Assim é o Futebol , Mais Zoação é So ZOAÇÃO , pra que apelar para briga? Pra que me diz?
Futebol é ALEGRIA , DIVERSÃO , FUTEBOL É VIDA
FUTEBOL É A MELHOR COISA DO MUNDO!




                     
                                    
Quem nunca achou graças dessas tirinhas ?
Quem nunca riu da desgraça do seu proprio time?
Futebol é ALEGRIA , Mas Pra que Briga? Briga para que?
Zoação faz parte do Futebol deste que faça com respeito , Respeite RESPEITO! , Porque um dia é o time do outro que está no fundo do poço , e amanhã pode ser o seu!

Portuguesa avisa ao Corinthians que quer mais dinheiro por Guilherme

A Portuguesa segue na expectativa de definir o quanto antes a venda do volante Guilherme. O Corinthians é o principal interessado no atleta, todavia ainda necessita convencer a Lusa nos próximos dias sobre a sua proposta.

Inicialmente, o Corinthians ofereceu uma parte em dinheiro, além de ceder alguns jogadores ao campeão da Série B do Brasileiro. No entanto, a Portuguesa dá sinais de que a proposta do campeão brasileiro ainda precisa ser melhorada.

'O nosso maior reforço para essa negociação é o dinheiro, não pedimos jogadores. Com dinheiro, podemos comprar quem precisamos. É melhor do que escolher alguém do Corinthians', justificou Geninho, antes do empate da Lusa diante do Palmeiras, neste sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Na negociação para ter Guilherme, o Corinthians já chegou a formular uma lista com possíveis reforços para a Lusa: os meio-campistas Boquita, Ramírez e Lulinha, o goleiro Renan e o lateral Ramon.

Além de Guilherme, o Corinthians está de olho no meia-atacante Romarinho, do Bragantino. O diretor adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, confirmou a análise no atleta, que ganhou o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro.

Pensando só na Libertadores, Corinthians perde pro Fluminense na estreia do Brasileirão


Na estreia do Corinthians pelo Brasileirão 2012, o Timão perdeu pro Fluminense de 1x0 com ambos os clubes jogando com times reservas, se preservando para o próximo confronto da Libertadores.

Gilsinho foi bem marcado e praticamente não apareceu no jogoNo primeiro tempo o Timão começou com pressão tocal em cima do Fluminense, mas essa pressão durou pouco, logo depois a partida ficou equilibrada e sem ataques perigosos pros dois lados e o placar seguiu 0x0 até o intervalo.

Na segunda etapa o Corinthians entrou em campo com uma postuma mais ofensiva e logo no começo Douglas acertou uma bola na trave, mas depois começou a errar muitos passes dando contra-ataques pro Fluminense. E numa cobrança de escanteio, Leandro Eusébio fez o gol do Fluminense de cabeça, o único gol da partida.

O próximo jogo do Corinthians o jogo de volta contra o Vasco definindo a vaga pra semi-final da Libertadores.

sábado, 19 de maio de 2012

Gavião recebe carinho de Tite - 'O nome dele é Gavião da Libertadores', disse, sorrindo.






Uma palavra define o anseio do Corinthians em conquistar a Taça Libertadores da América: obsessão. Após empatar o primeiro jogo das quartas de final do torneio, por 0 a 0, contra o Vasco, nem a estreia no Campeonato Brasileiro, do qual é atual campeão, contra um grande rival histórico, o Fluminense, neste domingo, no Pacaembu, é capaz de diminuir a pressão sobre os corintianos. E, além de estar jogando um bom futebol, tudo que for válido para somar forças em prol da inédita conquista tem sido usado no clube. Até mesmo no âmbito animal.


Nesta sexta-feira, depois de conceder sua tradicional entrevista no CT Joaquim Grava, onde o assunto principal não foi o Fluminense, mas sim a Libertadores, o próximo e decisivo jogo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, arbitragem e tudo que engloba a competição, Tite recebeu uma visita ilustre: um gavião. A ave, que tem perambulado pelo CT nos últimos dias, como tivesse um recado a dar para o comandante, ficou na porta da sala de imprensa lhe esperando. E, para retribuir o carinho e ouvir o segredo, o técnico do Timão não fez feio. Foi até o gavião, acariciou-o, posou para fotos e, sem hesitar, mesmo às vésperas do jogo de debute do Brasileirão, enfatizou: 'O nome dele é Gavião da Libertadores', disse, sorrindo.

Fiel quer Liedson como titular do Corinthians contra o Vasco




Liedson comemora gol sobre o Oeste no Paulistão; tem mais na Liberta?Liedson não vive uma boa fase tecnicamente, não é o mesmo atacante letal do ano passado e sente limitações físicas para ajudar seus companheiros como fez durante a campanha do título brasileiro do Corinthians. Para a maioria da Fiel, porém, nada disso importa e o Levezinho deve ser um dos titulares contra o Vasco na próxima quarta-feira, no Pacaembu, em confronto que valerá vaga na semifinal da Copa Libertadores.É isso o que mostra a enquete publicada pelo Lancenet!, desde a última quinta-feira e terminada neste sábado.


O Levezinho foi escolhido por 57% dos internautas para ser um dos titulares. A opção de jogar sem centroavante escolhida por Tite no jogo de ida, contra o Vasco, ficou em segundo lugar, com 20,6%; Willian, em terceiro, com 16,1%; e Elton, que ainda não conseguiu se firmar no Corinthians, ganhou 6,2% da preferência.A decisão de Tite em relação ao confronto com o Vasco ainda é uma incógnita. O treinador, porém, já confirmou a volta de Liedson contra o Fluminense, na estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro.


E adiantou o time que o acompanha: Cássio, Welder, Antônio Carlos, Marquinhos e Ramon; Willian Arão, Ramírez, Douglas, Gilsinho e Willian.Questionado se o desempenho de Liedson diante do Fluminense, neste domingo pelo Brasileirão, poderá credenciá-lo para o confronto com o Vasco, o técnico Tite não quis dar detalhes.?' Liedson é o titular, tal qual os outros. Saíram atletas, entraram atletas. O técnico premia o bom momento de cada um. Às vezes, posso errar porque sou ser humano. Mas a coerência é: jogou bem, permanece. Há duas semanas, está fazendo trabalhos diferenciados. Daqui a pouco, isso começa a surtir efeito.Apesar do mistério de Tite, um bom desempenho na estreia do Brasileirão deixará a situação de Liedson bem mais favorável em relação à participação diante do Vasco.


Foi assim por exemplo, com Emerson. 
O camisa 11 conseguiu retomar a condição de titular atuando pelo Paulistão, ao lado de reservas. Com vontade, gols e bom futebol, provou para o treinador que merecia voltar à equipe. Liedson fará o mesmo?

Valeu Senna, obrigado. Com certeza tua raça era de um corinthiano.


Ayrton Senna





senna1.jpg (3497 bytes)É com muito prazer e orgulho, que abro espaço para falar um pouquinho deste verdadeiro MITO, que por aqui passou.

Independente de ser CORINTHIANO ou não, Ayrton Senna sempre foi motivo de emoção. Mas por outro lado é impossível deixar de notar as semelhanças existentes entre estes dois horizontes.
Lutar, lutar, lutar. Este era o lema de Ayrton, que nunca desistia do seu objetivo. Vencer, vencer, vencer. Este era o resultado de tanta vontade. O velho CORINTHIANS é assim, lutamos até as nossas forças se esgotarem, então do nada das cinzas resurgimos causando espanto, emoção e temor aos adversários.Nós CORINTHIANOS temos em quem se espelhar e bater firme no peito e dizer. "AYRTON SENNA, campeão, brasileiro e CORINTHIANO".


senna2.jpg (3237 bytes)
senna3.jpg (1787 bytes)
  "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo."


senna4.jpg (1863 bytes)
"Dinheiro é um negócio curioso. Quem não tem esta louco para ter, e quem tem está cheio de problemas por causa dele."


senna5.jpg (1896 bytes)


"Trabalhei muito para chegar ao sucesso, mas não conseguiria nada se DEUS não me ajudasse."


senna6.jpg (1759 bytes)


"Convivo com o medo de morrer e ele me fascina."


senna7.jpg (1898 bytes)


"Quando DEUS quer, não há quem não queira."






Falar do Senna é dificil, pois trata-se de um Herói Nacional, os domingos de F1 nunca mais foram e não serão o mesmo, o Senna, é exemplo de carater, humildade, Brasileirismo, é nosso herói e faz muita falta, tenho certeza, que jamais ele se conformaria em ser o "segundo" piloto, ou o vice, como aceitaram o Rubinho e o Massinha, jamais serão uma parte do que é o Senna para o País. saudades. A Fórmula 1 nunca mais foi a mesma depois daquele acidente. Era o maior expoente esportivo brasileiro. Difícil aparecer alguém parecido. Quando começava a chover, enquanto os adversários tremiam, ele pisava fundo. Grande Campeão.

CORINTHIANOS FAMOSOS



O Presidente Luis Inácio Lula da Silva
Antônio Fagundes - ator
Ayrton Senna - piloto de Fórmula 1; tricampeão mundial
Badaui - vocalista da banda CPM 22
Bob Burnquist - skatista
Bruno Senna - piloto da formula GP2
Cacá Rosset - ator e diretor
Carlos Alberto da Silva - Mendigo, apresentador do Panico na TV
César Tralli - jornalista
Charles Gavin - baterista do Titãs
Chico Lang - jornalista esportivo
Chico Mendes - seringueiro, sindicalista e ativista ambiental
Cida Marques - modelo
Curumin - músico
Dan Stulbach - ator
Deco - Meio Campo do FC Barcelona e da Seleção de Portugal.
Derico - instrumentista
Dinho - cantor do Mamonas Assassinas
Dom Paulo Evaristo Arns - cardeal-arcebispo emérito de São Paulo
Edu Ribeiro - cantor
Elis Regina - cantora
Eduardo Guedes - chef de cozinha e apresentador
Emerson Fittipaldi - piloto de Fórmula 1 bicampeão mundial
Eva Wilma - atriz
Fábio Assunção - ator
Fernanda Takai - cantora do Pato Fu
Fernando Henrique Cardoso - ex-presidente do Brasil
Francisco Milani - ator
Freddy Rincón - ex-jogador de futebol do Corinthians
Gabriela Duarte - atriz
Galvão Bueno - narrador esportivo
Gianfrancesco Guarnieri - ator
Hortência Marcari - ex-jogadora de basquete
Jaime Oncins - tenista
Janeth - jogadora de basquete
Japinha - baterista do CPM 22
José Genoíno - deputado federal (PT)
José Luiz Datena - apresentador
Juca Kfouri - jornalista
Juliana Barlandi - atriz
Leandro Barbosa - mais conhecido como Leandrinho, jogador brasileiro de basquete, atualmente na NBA
Lívia Andrade - Modelo e atriz
Louro José - personagem do programa de televisão Mais Você de Ana Maria Braga
Luciano - cantor
Luciano Huck - apresentador de televisão
Luiz Inácio Lula da Silva - presidente do Brasil
Luiza Possi, cantora
Maguila - boxeador
Mara Carvalho - atriz
Marcelo Rubens Paiva - escritor
Maurício - ex-jogador de voleibol
Padre Marcelo Rossi - sacerdote católico
Mazzaropi - ator, diretor e produtor cinematográfico
Marcelinho Carioca - jogador de futebol
Márcia Imperator - atriz
Marília Gabriela - apresentadora e atriz
Nana Gouvêa - modelo
Negra Li - cantora
Nelson Rubens - apresentador
Netinho de Paula - cantor e apresentador de televisão
Neto - ex-jogador e ídolo do Corinthians
Nelson Pereira e  Aksa  Nedma - cantores Evangelicos

Osmar de Oliveira - médico e comentarista esportivo
Rappin' Hood - cantor
Raul Gil - apresentador
Rita Guedes - atriz
Rita Lee - cantora
Ronald Golias - comediante
Ronaldo - ex-goleiro do Corinthians
Rubens Barrichelo - piloto de Fórmula 1
Sabrina Sato - modelo e a apresentadora do Pânico na TV
Sandro Dias - skatista
Silvio Santos - apresentador de televisão e empresário
Serginho Groisman - apresentador de televisão
Sônia Abrão - apresentadora
Sônia Lima - atriz
Steve Nash - melhor armador da NBA
Sula Miranda - cantora
Suzana Alves - atriz, mais conhecida como tiazinha
Toni Garrido - cantor
Toquinho - cantor
Vampeta - ídolo
Xis - rapper
Wagner Montes - jornalista
Wagner Ricardo Soares de Sá - médico
Washington Olivetto - publicitário
Wanessa Camargo - cantora
Wladimir Rodrigues dos Santos - ex-lateral do Corinthians

Walter Wanderley - diretor Goiabinha do SBT